Páginas

19 de jun de 2014

Viagem: Achado em São Paulo

Imagem: Juliano Dias 
- - -
Sábado dia 14/06 embarquei para São Paulo para uma viagem á trabalho. E claro que no tempo livre não pude deixar de visitar e bater pernas nos shoppings, que por falar neles não deixam de ser uma fonte de pesquisa e inspirações. 

A samba canção de corações comprei na GAP, este modelo a loja tinha em outras estampas como: beijinhos, listradas e xadrez e em variantes diferentes. A que mais gostei foi esta de corações com o fundo azul marinho. Saiu por R$: 49,90.

A meia floral é da TOPMAN, que até então não conhecia pessoalmente (loja física). Gostei bastante do ambiente e da organização da loja. Havia vários itens com desconto, mas grande parte deles em tamanhos maiores que o meu. A meia além de quentinha é ótima para compor looks com a calça mais curta ou dobrada. Esta saiu R$: 29,90.

O Shorts eu comprei na FOREVER21, que na verdade estava bem cheia, mas sem muitos atrativos. A loja que fui era exclusivamente feminina, e segundo um colaborador a mesma recebe peças masculinas, mas somente em algumas datas e períodos específicos. Este shorts eu achei bem bonito e tem uma modelagem boy, ele tinha uma costura na barra que o deixava mais curto que acabei desfazendo. Este eu paguei na faixa de R$: 67,00.

Imagem: Juliano Dias - @julianodiasss
- - - 
Jaqueta Jeans: Vintage | Camisa: Havan | Shorts: Forever21 | Alpargata: Anacapri

E por último o guaraná Jesus, que encontrei na minha ida ao Mercado Público. Já tinha visto imagens na internet dele e comprei apenas pela embalagem e claro pelo nome. Este eu comprei em uma barraca de artigos importados e me custou R$: 4,50.

Gostaram dos meus achados?
Um ótimo feriado a todos e até mais.
- - -
Acompanhe também via
Page do blog no Facebook • Instagram @julianodiasss 
1 Comentários

1 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!