Páginas

1 de mai de 2014

Trend Alert: Comprimento Midi

Não faz pouco tempo que o comprimento midi vem aparecendo, mas sinto que agora ele começa a ganhar força por aqui. Muitas marcas tiveram receio de investir no tal comprimento por achar que a brasileira não se acertaria com ele, mas a verdade é que mesmo nosso biótipo não sendo esguio e longilíneo podemos sim apostar nela sem medo.

Nem só de altas e magras vive a moda. Então acreditem, nós meras mortais, com estatura mediana, quadris avantajados, quilinhos a mais, e todo o resto que foge dos padrões das capas das revistas, também merecemos looks sofisticados e femininos, dois adjetivos fáceis de dar ao tal comprimento midi.

Para as que pensam que peças no comprimento midi são limitadas e não se adequam a muitos estilos, confiram abaixo um painel de inspiração que vai provar o contrário. Da romântica a garota rocker, da mulher basiquete a femme fatale, da que curte looks funny a que é mulher de negócios ... todas combinam com o midi, confere aí:
Imagens: Reprodução | Arte: Juliano Dias
- - - 
Eu já adquiri minha midi, que vocês verão logo logo no look do dia. Usei ela para conhecer a Jana Rosa e Camila Fremder, no lançamento do 'Como ter uma vida normal sendo louca' que acontece no Balneário Shopping. Logo contamos mais sobre o evento aqui, agora fiquem com uma imagem do look que usei com minha saia midi.

Por hoje é isso, espero que tenha inspirado a mulherada a se arriscar no comprimento midi. Me contem nos coments o que acham dele.
Beijos, até a próxima.
- - -
Acompanhe também via:
4 Comentários

4 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!