Páginas

19 de mai de 2014

Moda: Bomber Jacket | Feminina e Masculina

As peças inspiradas no cenário esportivo vem aparecendo cada dia mais no guarda-roupas dos fashionistas ganhando novos ares com materiais diferenciados. Nesse inverno a bomber jacket tem se destacado, ganhando espaço entre a varsity jacket (conhecidas também como college jacket) que apareceu bastante ano passado.

Tanto no vestuário feminino quanto no masculino esse modelo de jaqueta pode ser combinado de diversas formas. Looks casuais e despojados ganham charme extra, já quando escolhidas em tecidos nobres e usadas com peças de alfaiataria, por exemplo, quebram a seriedade da composição sem tirar a sofisticação que alguns ambientes pedem.

Por ter modelagem ampla algumas mulheres tem dificuldade para combiná-la, talvez por medo de cair no esportivo caricato, por isso incentivo o uso do modelo com vestidos ou saias e salto alto sem medo. Testem trocar o blazer coringa de sempre por uma bomber jacket e veja a produção ficar mais moderninha, ótima pedida pra ousar nas saídas noturnas.

Para eles a combinação do esportivo com o social pode ser feita trocando o tênis por um sapato ou oxford e a sobreposição da jaqueta com camisas, que podem ser sociais para manter a linha esporte chic, mas também xadrez e jeans que dão toque descolado ao look. 


Imagens: Reprodução | Arte: Juliano Dias
- - - 
Depois me contém quem curte o modelo da bomber jacket e se já investiram na de vocês. Eu ainda não, mas tenho sorte de ter um amigo (leia-se Juliano haha) que está viciado no modelo e que usa o mesmo tamanho que eu.


Beijos, até a próxima.
- - -
Acompanhe também via:
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu acho lindo!!

    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua participação! Boa semana.

      Também amamos esta peça que deixa um charme a mais no visual.

      Beijos :*

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!