Páginas

6 de mai de 2014

Evento: Bate Papo com Camila Fremder e Jana Rosa

Dia 29/04 foi o dia escolhido para conhecer nada mais do que Camila Frender e Jana Rosa, autoras do livro "Como ter uma vida normal sendo louca". Assim que vi na fã page da Jana que o shopping Higienópolis estava com uma reposição do livro eu logo enviei um recado para um amigo que trabalha no mesmo shopping em São Paulo e pedi para que ele enviasse para mim, achando que em minha humilde cidade não encontraria o exemplar. 

Alguns dias antes indo a livraria local eis que vejo o livro ali, e logo que comecei a ler indiquei para alguns amigos, e vi via instagram que alguns deles também já estavam lendo o mesmo. Sendo assim presenteei a Luana no final do ano passado com um exemplar e assim fomos descobrindo que a vida precisa de muito humor e jogo de cintura para driblar certas situações do cotidiano.

As duas são hilárias e claro que me identifico com isso, porque como disse a cima a vida merece um pouco de humor em (quase) tudo. Deixe a pose de lado, o suplemento way, e até mesmo o Instagram e pense em curtir mais a vida. 

Confira os cliques e os autógrafos:

Imagens: @julianodiasss | @luhgeanesini
- - - 
Agradecimentos especiais: Ariane Gonçalves

Beijos e uma ótima semana. 

0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!