Páginas

3 de jun de 2014

Dica: Pronta em 15 minutos

Que atire a primeira pedra quem nunquinha acordou em cima da hora para um compromisso importante, ou então não teve que emendar o dia puxado de trabalho com um outro evento que pede mais da produção e cara de quem teve o maior tempo para se arrumar?!

Essa correria do dia-a-dia me faz lembrar a propaganda da linha Instense de O Boticário, é um tal de terminar a make no retrovisor do carro no sinal vermelho, retocar batom no espelho do elevador, transformar bancada de banheiro do trabalho em penteadeira... e o que mais a criatividade permitir. Para ajudar nesses momentos trago alguns truques para, que sem desespero, você consiga estar pronta (e linda) para encarar as mais diversas ocasiões.

Regra de ouro: Sempre tenha um look na manga. É importante conhecer seu guarda-roupa e saber as combinações que funcionam para você. Monte uma média de três looks coringas, que cabem em diversas ocasiões, pois eles serão sua base, afinal o que gasta mais tempo da nossa concorrida vida do que a escolha da roupa?



Encontre um tom de vermelho para chamar de seu e invista em um batom dessa cor. Pressa e make costumam acabar em desastre, por isso caprichar no olho esfumado ou no olho gatinho fica difícil. A solução se encontra no combo bocão, blush para dar aquele ar saudável e camadas de rímel.

O cabelo é outra etapa que as vezes nos atormenta, sei que com o cabelo cacheado é assim: falou a palavra evento importante, pronto! Ele não vai ficar bom. Brincadeira a parte, que não são tão brincadeiras assim, tem dia que parece que não tem nada que façamos para dar jeito nas madeixas. Muita calma nessa hora, coques podrinhos foram inventados para salvar nossas vidas, e junto a eles finalizadores potentes, como o que eu já falei nesse post aqui. Nada de usar amarradores, aprendam a trocá-los por grampos, pois o acabamento ganha cara de que levou horas, quando na verdade pode ter levado dois minutos.


Imagens: Reprodução | Montagem: Juliano Dias
- - - 
Para as que tem maior habilidade manual uma ótima aposta são as tranças, que podem ser feitas para complementar um rabo de cavalo, um coque, fazer um semi preso ou para prender todo o cabelo.


Então é isso por hoje. Espero que as dicas sejam úteis e livre vocês de alguns atrasos hehe


Beijos, até a próxima.
- - -
Acompanhe também via:
1 Comentários

1 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!