Páginas

8 de abr de 2014

Moda: Óculos de Grauº

Imagens: Reprodução | Arte: Juliano Dias
- - -
Quantos filmes já assistimos onde a garota principal é o patinho feio da história e após uma transformação no visual tudo muda? Vários! E vocês conseguem perceber o que todas as transformações que as personagens do cinema tem em comum? Sim, todas deixam de usar óculos (ahh e mudam o cabelo é claro, mas isso é assunto para um próximo post).

Na vida real sabemos que não é simples assim, mesmo tendo a opção de usar lentes de contato, que está cada vez mais comum, nem todos se acostumam com elas. E fato é que a beleza não depende de você usar óculos ou não, mas saber combinar a armação com os traços do seu rosto e com seu estilo, isso sim fará grande diferença.

No quesito variedade ninguém mais pode reclamar, pois as óticas tem surpreendido. É tanta opção que até que não precisa passou a aderir armações sem lentes de grau só para dar um charme ao look, e confesso que tive vontade de pedir pro oculista me receitar ao menos óculos para leitura depois de ver Taylor Swift super sweet geek no clipe de Will Belong To Me (momento nostalgia adolescente). Até hoje ainda existe uma vontadezinha e vivo babando pelas armações das amigas.

Também esqueçam a ideia de quem usa óculos não poder caprichar na make, nas fotos no começo do post está a prova de que isso não confere. Óculos, ao contrário do que alguns pregam, te deixa linda, estilosa, sensual e linda, mas para isso é preciso que você acredite nisso primeiramente. 

Para acertar na escolha da armação invista nas que fazem contraste com o formato do seu rosto, por exemplo, quem tem o rosto oval ou arredondado prefira armações que tenham linhas retas, sejam quadradas, retangulares ou gatinho; quem tem o rosto com traços mais fortes prefira os arredondados. As dicas também servem para quando vamos adquirir óculos de sol.

Beijos, até a próxima. 
 - - -
Acompanhe também via:

0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!