Páginas

11 de abr de 2014

Luana: Formatura Design de Moda

Sempre ouvimos para aproveitar cada momento, pois o tempo passa rápido e não volta, e é a mais pura verdade. Mesmo que algumas noites tenham parecido intermináveis em cima de trabalhos e mais trabalhos de faculdade, mesmo que os últimos seis meses de curso pareciam não passar e que a apresentação do TCC nunca chegava, agora olho para trás e penso 'sério que já se foram quatro anos?!'

A resposta é sim, se passaram quatro maravilhosos anos, que me transformaram, me ajudaram a amadurecer e me preparar, não apenas profissionalmente, porque cada pessoa que passa na nossa vida deixa um pedacinho de si, nos mostrando novas formas de ver o mundo e de nele vivermos.


E dia 5 chegou! Foi uma loucura, mas acho que as melhores coisas da vida acontecem em meio a loucura mesmo e por causa disso a noite se tornou perfeita. Quero aproveitar esse post para agradecer quem compareceu e ajudou a noite a ser mega divertida. Meus convidados arrasaram na pista (né Juliano haha) e muitos aguentaram até o final, me fazendo companhia, já que queria ser a última a deixar o salão.


A escolha do look do grande dia não foi fácil, fiquei imaginando o que uma noiva então não passa. Acho que criamos um ideal e montamos uma imagem que queremos atingir e é impossível não se prender a cada detalhe, do modelo do vestido até a cor da unha. Mas valeu a pena os meus momentos de desespero, senti que estava tudo como eu queria. Agora vou para de enrolação e mostrar os cliques da noite que sai catando pelos intagrans e facebooks da vida (a hashtag #formsdaluge funcionou).


Arte: Juliano Dias
- - - 
Infelizmente teve pessoas extremamente especiais que não puderam comparecer, mas elas sabem que de alguma forma estiveram presentes, pois foram lembradas com carinho a noite toda. Essa conquista eu agradeço a vocês também.

Créditos

Make e Hair: Salão Fredy Beauty| Vestido: Ateliê Pano e Talento | Acessórios: Ocasião Bijoux

Então é isso, fico devendo as fotos oficiais, mas assim que as tiver em mãos venho com um novo post. Agora quero saber a opinião de vocês sobre meu look. Contem tudo nos coments.


Beijos, até a próxima. 
 - - -
Acompanhe também via:
2 Comentários

2 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!