Páginas

2 de mar de 2014

Outfit: Calça de Poás e Camisa Jeans

1 - Pierre Balmain Tumblr | Street Style: Polka Dots | 3 - Detalhes (Pinterest)
4 - Street Style: Seletopia | 5 - Pinterest 
- - -
Imagens Look: Luana Geanesini | Arte: Juliano Dias
- - -
Camisa Jeans: 6ks.com | Calça Poá: Havan | Cinto: Union Brazil | Slipper: Arezzo (Antigo)

Hoje a combinação é composta por tons de azul e marrom. Atualmente venho me divertindo muito com meu guarda roupa, e fazendo achados realmente inovadores. Uma delas é esta calça de póa que encontrei a mais ou menos um mês e meio nas araras da Havan. Sempre que posso dou uma passada pelas araras de ambos os setores e sempre acabo encontrando algo bacana.

Outra peça que estou usando bastante com minhas calças e bermudas estampadas é esta camisa jeans clarinha do site 6ks.com, ela é confortável, de um tecido leve e super coringa na hora de montar looks. Para mim camisa jeans já é um básico no guarda roupa!

E então? Curtiram o look? Deixe sua opinião!
- - -
Acompanhe também via
1 Comentários

1 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!