Páginas

16 de mar de 2014

1, 2, 3... Testando: Liss Finish da Thermic Liss System

Em meio as compras de final de ano ganhei um brinde de uma loja que a principio não me comoveu, fiquei pensando 'deve ser produto encalhado' haha Tratava-se do finalizador Liss Finish da Thermic Liss System, como tenho medo de sair usando produtos sem procedência no meu cabelo fui pesquisar sobre ele. Percebi que a marca tem um bom conceito no mercado, mas é especializada principalmente em tratamentos para alisamento.

Mesmo sendo especializada em cabelos lisos ou que passaram/passam processos químicos decidi testar, afinal na embalagem dizia para todos os tipos de cabelo. Me surpreendi com o resultado! Quem tem cabelo cacheado sabe como é complicado ter um evento e o cabelo decidir fazer o rebelde. Agora para não correr o risco sempre passo o Liss Finish, pois ele evita o frizz e mantém os cachos definidos e com volume, mas sem aquele aspecto armado.

Quem me acompanha nas redes sociais (@luhgeanesini no insta e Luana Geanesini no Face) sabe que produzi a campanha da Lisage, que foi estrelada pelas duas cacheadas que já apareceram aqui no blog, a Isa e a Ket. Como nesse dia os cabelos tinham que estar lindos como nunca a Isa me pediu uma ajudinha e emprestei o finalizador para ela, que aprovou! Olha como os cachos estavam divos.

- - - 
Obs.: Só aconselho usarem com moderação, uma gota bem aplicada é o suficiente, pois seu excesso pode tirar a macies dos fios. 

Qual o produto vocês não abrem mão na hora de finalizar o cabelo? Quem experimentar o Liss Finish vem aqui me contar o que achou!
Beijos, até a próxima.
 - - -
Acompanhe também via:
1 Comentários

1 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!