Páginas

4 de fev de 2014

Red Carpet: Inspiração para formatura

O ano começou cheio de premiações importantes que já deram o que falar quanto as escolhas das famosas para desfilar nos red carpets. Com minha formatura chegando e minha fata de decisão sobre o vestido do grande dia inspiração nunca é demais, então hoje vou compartilhar os que mais me agradaram até agora.
- - - 

Começando a maratona do primeiro mês do ano, tivemos o Golden Globe no dia 12, que além de transformar  JeLaw em meme com seu Dior (quem não viu clica aqui e se prepare para rir muuuito) tivemos outros looks que chamaram atenção e meus favoritos foram: Amber Heard com um sensual Versace, Cate Blanchett em um elegantérrico Romona Keveza, Kaley Kuoco apostando no romantismo e delicadeza do tomara que caia estampado Rani Zakhem, e Kate Beckinsale no metalizado com caimento maravilhoso, da Zuhair Murad.
- - - 

No dia 16 rolou o Critic Choice Awards, onde Lupita deu um show de sofisticação com o ditado 'menos é mais', escolhendo um vestido Calvin Klein com recortes que valorizaram seu corpo e deram o charme necessário. Outro look que não podia deixar de comentar era o macacão Elie Saab escolhido por Margot Robbie, sofisticado com ar sexy, uma ótima inspiração para as minhas convidadas ein haha.
- - - 

Dia 18 foi a vez das celebs marcarem presença no SAG Awards e novamente Lupita chamou atenção, desta vez com um Gucci turquesa, e Amy Adams em um poderoso Antônio Bernard, trabalhado na fenda e nos recortes diferenciados, o azul marinho deixou o modelo ainda mais elegante.
- - -

E fechando as premiações de janeiro tivemos o Grammy, que aconteceu no dia 26. Outras produções também me agradaram, como as de Katy Perry e Beyonce, mas ainda acho que essas só red carpet segura, entretanto Colbie Caillat apareceu em um maravilhoso Ezra Santos, perfeito para quem não quer passar despercebida e Anna Kendrick se saiu bem com o vestido Azzaro, que apesar de alguns terem dito ser muito simples caiu no meu gosto pela sofisticação.
- - - 
Alguém se formando esse ano e em busca de inspirações?
O que tem achado das escolhas das famosas?

Beijos, até a próxima.
- - -
Acompanhe também via:
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ai, falta 1 mês pra minha formatura, mas confesso que pesquisei horrooooores antes de decidir o que queria! É muito difícil escolher um só né?

    Adorei o post!

    Beijos! ♥
    http://www.ohchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre assim! queremos AQUELE vestido, perfeito pra nós haha
      obrigada ;**

      Excluir
  2. Ameii o look da Kaley Cuoco *-* Lindooo. Bjoos

    ResponderExcluir
  3. These ladies are all so stylish. Loved Kaley's dress especially.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!