Páginas

25 de fev de 2014

Outifit: Camiseta Animal Print + Calça Mostarda

1 - Street Style, Meu preferido | 2 - Desfile Burberry Outono/Inverno 2013
3 - Detalhes | 4 - Detalhe Desfile Burberry Bolsa Mix de Padrões
- - -
Imagens Inspiração: Pinterest | Look: Luana Geanesini | Arte: Juliano Dias
- - -
Camiseta: Ind.Co | Calça: Lança Perfume em Ávile Store | Slipper: Arezzo (Antigo)
Colar: Hype Acessórios | Óculos: Aliexpress

Já fazia algum tempo em que vinha acompanhando várias peças e looks de streetstyle com peças em animal print e especialmente no público masculino. Camisas, gravatas, calças e até meias eu encontrei nesta padronagem. Sendo assim semana passado fui visitar a Ind.co de Brusque, e acabei encontrando a última peça na arara, aquela que parecia me esperar e ainda com desconto!

Como muitos já sabem eu sempre dou uma vasculhada em lojas femininas para elaborar meu visual e garantir peças diferentes, faz parte do meu estilo, não consigo comprar apenas em um local, ou apenas em um seguimento... Se eu provar, ficar legal e o preço for justo eu acabo levando. E foi assim com grande parte deste look (E de todo meu guarda roupa).

O colar foi presente da loja Hype Acessórios, e eu adoro colocar ele em looks com pegada despojada, como este. Já o óculos peguei emprestado da amiga da Luana que estava acompanhando as fotos e acabei gostando do resultado que ele deu, já estou pensando em pedir um!

Curtiram o visual? Aprovam animal print para o público masculino?
- - - 
Acompanhe também via

0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!