Páginas

11 de fev de 2014

Myself and I: Meu lip balm preferido

Já percebemos que a moda não se restringe apenas a roupas, calçados e acessórios, mas aos produtos de beleza em geral também. Lembro de uma época em que o gloss dominava a preferência, só que começou a perder espaço para o batom nas ultimas temporadas, e mesmo tendo voltado para a necessaire da mulherada notei que elas tem investido mesmo é no batom, seja em tons fortes, como o clássico vermelho, ou em variações de nude e cor de boca.

Acho que o batom tem o poder de dar uma cara mais sofisticada ao make, mas para isso não pode rolar aspecto craquelado, aquele que surge quando os lábios estão ressecados. Sei que algumas pessoas sofrem com isso, principalmente no inverno. Eu mesma tenho que cuidar para não ficar assim, por isso não abro mão do uso de lip balms, até no verão. Minha marca prefeida é a Nívea, pois realmente hidratam, tem cheirinho agradável e para quem gosta de uma boca choradinha tem opções de cores, que ficam bem para usar no dia-a-dia. Nesse verão estou abusando do lip balm de menta, ele dá uma sensação de frescor maravilhosa para esses dias quentes que estamos enfrentando.

Imagens Reprodução
- - - 
Dica extra: se sente que o lábio está levemente ressecado, passe o lip balm assim que começar a se maquear, quando tiver terminado beije um papel toalha para retirá-lo e passe o batom. A diferença surpreende.

E vocês, tem preferido gloss ou batom para os makes de verão?
Também são adeptas do lip balm? Beijos, até a próxima.
- - -
Acompanhe também via:

0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!