Páginas

18 de fev de 2014

Moda: Será que pega? | Pantalona Curta e Pochete Glam

Meu início de mês tem sempre algo em comum, eu jogada na cama, rodeada por revistas em busca de informações para serem analisadas. Fevereiro não começou diferente e entre dicas de moda e beleza para cair na folia do Carnaval, rotinas de exercícios para manter os hábitos saudáveis do projeto verão e outras matérias corriqueiras dessa época do ano, lá estavam, as matérias do que podemos esperar na próxima estação.

Mesmo com as temperaturas elevadas clamamos pelas novidades de inverno, já fazendo a wishlist do que 'tem que ter', mas tem certas coisas que aparecem nas mídias e eu realmente me questiono 'será que essa moda pega?'. Nessa temporada minhas dúvidas rodeiam as calças pantalona cropped e as pochetes.

A pantalona mais curta, na verdade vem aparecendo há algum tempo, a Zara, por exemplo, trouxe em suas duas últimas coleções alguns modelos. Algumas celebs gringas tem apostado, mas na minha opinião é necessário muito bom senso para usá-la, pois sua modelagem pode facilmente achatar a silhueta, principalmente das mulheres com altura mediana ou baixa, com quadris largos ou das mais cheinhas. Saiba mais sobre AQUI.

E o que falar das pochetes? Até ontem consideradas cafonas, agora dando uma verdadeira reviravolta, sendo destaque na passarela da Chanel, em materiais trabalhados e com toque arrojado, já estão invadindo editoriais. Mas e aí, será que é a volta delas? Será que cai no gosto popular? Confira!
- - - 
Imagens: Reprodução | Arte Juliano Dias
- - - 
Estou louca para saber a opinião de vocês, me contem nos coments!
Beijos, até a próxima. 
- - - 
Acompanhe também via:
1 Comentários

1 comentários:

  1. Acho que essas duas tendências não vão pegar por aqui...Primeiro porque o corpo da mulher brasileira não ficaria valorizado com uma peça dessas (pantalona), e sobre a pochete, bem, eu particularmente não consigo gostar! ahahaha x:
    Mas cá entre nós, se tratando de moda "lançada" pela Chanel, acho que vai ter muita fashionista apostando nisso!

    Adorei o post!
    Beijos! ♥
    http://www.ohchic.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!