Páginas

6 de fev de 2014

Moda: Apostas Internacionais Inverno 2014 Menswear

Imagens: Fuking Young | Arte: Juliano Dias
- - -
Não sei você, mas eu já estou esperando o inverno ansiosamente. Até porque outono/inverno é o período do ano que eu mais amo, sendo assim eu selecionei 6 grandes marcas internacionais com as melhores coleções de inverno 2014 em ordem crescente.

Alexander Mcqueen levou o primeiro lugar merecido. Tudo que eu amo no inverno está ali: jaquetas de couro ajustadas, maxi coats, xadrez, animal print, coturnos, grunge style e tudo isso combinado de uma maneira que ao meu ver está perfeita! Por favor, já pode deixar a coleção aqui em casa, obrigada!

Alexander Wang também me impressionou muito, é uma marca de característica minimalista e que trouxe um inverno cheio de estilo. Mais uma vez as calças de moletom entraram em cena para confirmar cada vez mais o streetwear em nosso guarda roupa. Magazines como Zara e H&M já tiveram a peça nas araras várias vezes.

Balmain trouxe também as calças de moletom, mas aqui o foco é para as peças estampadas em animal print e camuflado. Gosto muito quando estampas e modelagens que facilmente encontramos no vestuário feminino são desenvolvidas no vestuário masculino. Foco também para a jaqueta bomber <3

Já as 3 últimas marcas me cativaram por algumas peças/modelagens em especial. Haider Achermann foi pelas estampas (quem me acompanha sabe o quando gosto de tecidos estampados), pela modelagem chino nas calças e também pela sobreposição onde o cachecol também foi muito bem utilizado. Sem contar a cartela de cores. Acne com peças jovens e ousadas: sobreposição de camisa xadrez + moletom, jaqueta bomber e calças com modelagem skinny. E por último a Kenzo que me cativou por ter estas lãs coloridas em bloco, até já tenho uma, mas as minhas são sem gola alta.

Ps: Vi muitos desfiles, e também nas imagens acima você pode conferir a volta da gola rolê, eu particularmente não tenho nada em meu guarda roupa com esta gola, e não é algo que pretendo aderir. Mas fica ao seu gosto e estilo!
- - -
Curtiram as minhas escolhas? Já fizeram as suas? Comenta pra gente.

Acompanhe também via

0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!