Páginas

21 de fev de 2014

Detalhes: Camiseta de pássaros

- - - 
Camiseta: Acervo | Bermuda: Havan | Cinto: Union Brazil

Já faz algum tempo que tenho esta camiseta, na verdade pelo menos uns 2 anos ela faz parte do meu armário. Quando trabalhava em uma fábrica como estilista sobrou um corte de tecido e então resolvi talhar e mandar costurar esta camiseta por conta da padronagem. Até porque amo estampados, principalmente os que lembram ornamentos naturais.

Além disso ela é ótima para combinar, é a primeira vez que mostro ela aqui para vocês, mas já combinei ela com uma calça chino marrom, e uma bermuda de linho azul bic. As cores em sua estampa são bem distribuídas o que possibilita a criação de vários looks. Isso que eu gosto, versatilidade na hora de se vestir.

Já a bermuda eu resolvi comprar porque na semana passada o calor estava demais e eu estava enjoado das minhas bermudas, na verdade queria uma na cor vermelha, mas acabei achando apenas a coral. 


E então gostaram da combinação? Conta pra gente!
- - -
Acompanhe também via
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que linda essa camisa Ju! Bem diferente :)

    Eu fiz um post com as minhas escolhas na loja MM Store, tu conhece? vem dar uma olhada ;)

    beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ;)

      Ainda não conheço a marca, passarei lá para conferir!

      Beijos :*

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!