Páginas

30 de jan de 2014

Outfit: T-shirt e Calça Esportiva

 Camiseta: Olho D' Água | Calça: Artsy na Union Brazil | Gladiadoras: Studio Z
- - -
• Mesmo o calor estando demais aqui onde moro, este look caiu muito bem! A camiseta de algodão é muito importante neste dias em que tecidos naturais caem muito melhor do que os sintéticos e além disso a estampa dela me agrada muito por ter esta pegada de desenho feito a mão que mistura o rosto masculino com o feminino.
A calça é o novo xodó, já usei ela algumas vezes, principalmente para dias de trabalho e correia. Ela é super confortável e fresquinha - assim como o restante do visual - e mesmo sendo preta ela não me deixa passando por aquele calor excessivo.

Dica: Para aqueles que tem medo de experimentar uma modelagem nova, deixo esta dica: Arrisquem e provem peças diferentes! Porque no início achei que não usaria esta calça por ela ser mais larga nas pernas e hoje eu simplesmente acho incrível o shape que ela cria!

Além das composições com peças estampadas estou em uma fase em que a combinação de peças P&B (parte de cima branca e parte de baixo preta ou vice versa) ou mesmo o total black me agradam muito. Talvez seja pela overdose de tendências estranhas no universo fashion ou mesmo por ter passado em um verão onde as estampas reinaram. 

Nos pés a guerreira gladiadora, que se não me engano já contei para vocês em um dos meus posts de looks que de tanto que gostei dela eu comprei duas iguais. E por um preço super bacana. 

Então é isso, vou sobrevivendo a este verão exagerado e esperando por dias em que meus looks possam parecer mais elaborados como eu gosto!

Um grande abraço a todos e me contem o que acharam do visual.
Principalmente da calça!
- - -
Acompanhe também via
4 Comentários

4 comentários:

  1. Look lindo e leve para esse calorão que anda fazendo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bell. Tem feito muito calor por aqui, chega a ser desconfortável.

      Bom domingo!

      Excluir
  2. Adorei o look, super street! ^^
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara! Obrigado, fico feliz que tenha gostado.

      Bom domingo!

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!