Páginas

28 de jan de 2014

Outfit: Óculos Espelhado

Imagens: Reprodução | Montagem: Juliano Dias
- - -
Acima seguem alguns bloggers que acompanho (fica a dica para os leitores) e que também aderiram ao óculos espelhado. O bacana que este óculos, assim como muitos ao meu ver é bastante fácil de usar e acaba dando um toque a mais ao visual.

Acima você pode ver como cada um usou o acessório em seu visual: com camisa, camiseta, peças de alfaiataria, peças mais lisas ou estampadas. Podemos também observar que em ambas as estações de inverno ao verão ele super se encaixa.  
- - -
Agora que tal conferir a minha aposta?
Camisa: Vintage (de uns 2 verões atrás) | Óculos: Aliexpress
- - - 
Já fazia algum tempo que estava atrás de um modelo legal de óculos espelhado, mas não queria nada que remetesse ao estilo esportivo - tipo o desta imagem - simplesmente eles não fazem meu estilo e nem ficam legais em mim.

Foi então que resolvi procurar lá no Aliexpress e acabei achando este modelo que AMEI. Ele é oval e eu adoro este estilo de óculos, acredito que grande parte dos meus óculos de sol são com a armação redondinha.

E para aproveitar a deixa já fotografei mais um look para vocês! Esta camisa é super antiga e eu adoro a padronagem dela, para mim sempre atual, sempre verão!

Um grande abraço e até mais.
- - -
Acompanhe também via
1 Comentários

1 comentários:

  1. Acho um acessório super estilo, tenho alguns modelos espelhados, agora para o verão estou usando sempre.

    Abraço

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!