Páginas

3 de jan de 2014

Outfit: Mochila Floral

Camisa: 6ks (Compre Aqui) | Bermuda: Havan (Antiga)
Mochila: Espaço Princess Blumenau | Tênis: Acervo
- - -
Entrando 2014 por aqui com look cheio de estilo. A alguns dias atrás (quando o calor era menor) eu fotografei este look, sendo assim adorei a composição que a mochila fez com o restante do visual. Se vocês perceberem a mochila faz uma composição ideal com a bermuda e logo usei a camisa jeans - que considero algo neutro para completar os looks.

A camisa eu recebi de presente de um site chamado 6ks.com - Quem me companha no Instagram (@julianodiasss) pode ver que eu ganhei antes do natal estas e algumas outras peças, que logo aparecerão por aqui. Vale a pena visitar o site. Esta camisa eu pedi no tamanho L - que aqui no Brasil equivale ao G e acabou ficando um pouquinho grande, mas logo a costureira pode ajustar. Ela tem esta lavação básica e ótima fazer diversas combinações. 

Além da camisa, também ganhei a mochila das meninas da Espaço Princess, uma loja super bacana e estilosa que mostramos aqui neste post, e que neste dia me presenteou com a mochila acima. Eu adoro estampados florais, e logo adorei esta peça. Sendo assim estava esperando a camisa chegar para montar este look. 

Gostaram? Fique por dentro que logo tem muito mais por aqui.

Feliz 2014 a todos e até logo!
1 Comentários

1 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!