Páginas

14 de jan de 2014

Outfit: Malha Tricot + Renda

Vestido: Dress To | Sandália: Arezzo | Bolsa: Schutz | Brinco: Hype Acessories 
 - - - 
Primeiro look do dia do ano, mas por mais que possa parecer essa não foi  minha escolha para a virada. Se antes produção all white lembrava ano novo agora virou aposta certa para quem acompanha a moda, legal que ao acompanhar as combinações das famosas com o branco nota-se como dá para encaixa-lo nos mais variados estilos, indo do clássico ao urbano (e ousado, vide Miley Cirus).

Meu look foi composto com elementos em cores neutras, mas para dar um toque diferente apostei na dobradinha de textura, com o vestido de malha tricot e a bolsa de renda. Arrematei com a sandália camelo que acho a cara do verão e combina com o ar rustico, de feito a mão do vestido. O brinco é um queridinho, acho que sempre dá um toque cool nas produções que acompanha.

Curtiram a mistura das texturas? Aguardem que vem muito mais look do dia esse ano.
Aproveito para deixar meu Feliz Ano Novo para vocês. Beijos, até a próxima.
- - - 
Acompanhe também via:
12 Comentários

12 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!