Páginas

9 de jan de 2014

New In: Óculos Espelhado Aliexpress

Imagem: @julianodiasss
- - -
Mais uma encomenda chegando por aqui e mais uma vez valeu a pena esperar. Comprei este óculos no mês de novembro, perto do dia 25 e retirei ele no correio dia 06 de janeiro (dois dias depois do meu aniversário) e ainda assim vou super usar! Por aqui onde moro faz bastante sol e os dias são de intenso calor, sendo assim esperar mais de um mês pelo óculos não foi muito ruim. Costumo comprar e ir acompanhando de pouco em pouco, para não ficar muito fissurado com a vinda do produto, porque assim a aflição é menor. 

Sobre o envio: Ele veio em uma caixa de isopor, e dentro de uma embalagem plástica. Bem armazenado. Adorei a coloração dele e também a armação em formato oval - meus preferidos!

Segue aqui o link para compra do produto! E vale a pena aproveitar porque ele está 1 dólar mais barato do que comprei, custando $ 2,99.

Agora vamos ás próximas pedidas! Que já separei na minha whishlist. 

Beijos e até mais!
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ai que lindo! Já estou indo compra um igual, não resisto a essas coisas... rs


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando o meu desse chegar,
    foi na Choies o meu, mas ainda nem sei como irei usar

    See ~~> http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!