Páginas

7 de jan de 2014

Myself and I: Meu lado ladylike

A busca por encontrar o próprio estilo e identidade visual é continua, acho que nunca vamos conseguir parar, afinal evoluímos, crescemos e nos redefinimos sempre, mentalmente e fisicamente. Mas entre essas mudanças existem traços que tendem a nos acompanhar, no meu caso você já devem ter reparado que entre um look e outro surge uma produção com shape ladylike. 

Não se trata de coincidências. Minha preferência por saias amplas, mais rodadas ou tecidos fluidos, sempre com cintura marcada, são reflexo da minha parte delicada e romântica, juntamente ao autoconhecimento do meu corpo, que entre aqueles biótipos mais conhecidos (ampulheta, triangulo invertido, oval, retangular, pêra), se enquadra no retangular.
- - - 
Inspire-se:

Procurem entender um pouco mais das formas do seu corpo, para valorizá-lo com modelagens certas, dando ênfase ao que você mais gosta nele (no meu caso minhas pernas) e consequentemente disfarçando o que não gosta tanto assim.


A partir do autoconhecimento tendemos a acertar mais vezes nas escolhas das produções, sabendo transparecer melhor as mensagens que desejamos transmitir, pois se vestir é isso, uma forma de nos comunicarmos com o meio a nossa volta.

Para quem tem o biótipo semelhante ao meu fica as dicas de outras peças para investir:
- - - 

Então meninas, já tinham parado para notar a forma do seu corpo?
Gostaram do post? Me contém nos coments.
- - - 
Beijos, até a próxima.

4 Comentários

4 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!