Páginas

4 de dez de 2013

Outfit: Get Rock With Kiss | Riachuelo

Camiseta: Riachuelo | Jeans: Union Brazil | Calçado: Vintage | Bolsa: Presente Arezzo
Acessórios - Colar: Hype Acessórios | Pulseira: Trend Box | Anel: Emme
- - - 
Quarta com pegada rock, que é mais um dos estilos que fazem parte do meu guarda roupa. A um bom tempo que eu estava atrás de uma tee de banda de rock e nada me agradava. Queria uma que tivesse aquela pegada old na estampa e que a modelagem fosse certinha, porque as que encontrava eram undergound demais e na maioria das vezes ficavam grandes e desajeitadas.

E no mesmo dia da tal ida a Blumenau (que super rendeu pelo que vocês podem perceber) eu resolvi dar uma volta no shopping Neumarkt e acabei que encontrei esta tee pelas araras perdidas... E também uma gola polo estampada que é um amor (esta foi a Lu que encontrou para mim). Provei e adorei, sem contar no valor amigo. Esta das fotos saiu por R$: 39,90.

Tanto o Jeans quanto o calçado vocês já conhecem. Pois eu estou muito em uma fase de reaproveitar algumas peças para vários looks. Ando acompanhando dois perfis no Instagram que quero compartilhar com vocês: @hojevouassimoff e @oficinadeestilo. Ambos vale o “follow”.

Então, curtiram a tee? Eu realmente adorei esta nova fase de peças super estilosas na Riachuelo. Fazendo nosso guarda roupa muito mais bonito e divertido. Parabéns a rede de lojas. 
Beijos e um ótimo final de semana.
2 Comentários

2 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!