Páginas

24 de dez de 2013

Outfit: Camisa Estampada Aliexpress

Camisa: Aliexpress (Compre aqui) | Bermuda: Vintage
Cinto e Calçado: WJ Acessórios | Óculos: Ray Ban (Emprestado da fotógrafa).
- - - 
Olá. Hoje o look tem uma pegada que eu amo. Leve e confortável, além da camisa estampada que é uma das peças que mais tenho. Elas pra mim dão vida ao visual e além disso elas fazem parte do meu estilo. Esta eu comprei no site Aliexpress e foi um achado.

Algumas observações sobre a peça: Quando eu visualizei a tabela de medidas no site as medidas do tamanho M já davam em mim, mas ouvi e li muitos tópicos em que as pessoas dizem que roupa destes sites sempre veem em um tamanho pequeno. Foi então que acabei pedindo o tamanho G, e fiquei pensando "Se ficar muito grande eu peço para a costureira diminuir". Quando chegou a camisa (super rápido por sinal) Acho que demorou em média uns 20 dias, a peça que era G deu certinho em mim.

Resumindo sempre peça o tamanho maior que o seu. Ainda mais porque no site a camisa estava classificada como feminina, então imagino que ela deva ter as medidas menores.

Caso você tenha gostado e queira o link do vendedor clique aqui. Paguei $ 10,00 dólares e no final das contas foi satisfatório. Ela veio sem defeitos, me serviu e chegou em um prazo bacana.

A bermuda já foi uma calça e ela tem uma modelagem ideal. O calçado e o cinto são acessórios coringa, sempre utilizo. Por isso que boa parte do meu guarda roupa está na cor azul. Aproveitando e mixando sempre as peças. 

Já o óculos, ele não é meu. Apenas peguei emprestado para fotografar e já estou pensando seriamente em aderir ao modelo Club Master.

Uma ótima semana a todos e um Feliz Natal.
- - -
• E fiquem atentos que hoje (18:00 horas) rola o resultado do sorteio das cestas lá no meu Instagram! PARTICIPE.
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gente esta linda sua produção, vejo coisas ótimas nesse site mas ainda não comprei nada.

    Visitem:
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!