Páginas

13 de nov de 2013

Outifit: SC Trade Show | Renda + Jeans

Vestido: Dress To | Blusão Jeans: Colcci | Rasteirinha: Schutz
Fotos: Juliano Dias.
- - - 
Praia... dia de sol, tudo que eu podia querer certo! Só que não era dia de pura curtição então o biquíni teve que ficar em casa haha. Esse look usei para visitar o SC Trade Show durante a tarde. Como o evento acontecia em um resort beira mar apostei no vestido de rendão com tule, mas como sabia que ia enfrentar aquele vento gelado do litoral decidi sobrepor a peça jeans, mais uma da Colcci que resgatei no armário de coleções passadas (amo quando não me desfaço das peças certas).

Já perceberam como o jeans tem se mantido forte a várias estações?!? Acho justo, pois é algo versátil e sem dúvidas um ótimo investimento. As lavagens claras combinam com a chegada do verão e também podem ser combinadas a outras peças jeans em tonalidades diferentes. Ainda quero montar um look total jeans, só não consegui fazer a composição que me agradasse até agora.
- - - 
E vocês, gostaram do meu look?
Beijos, até a próxima.
6 Comentários

6 comentários:

  1. Luanaaa, ADOREI teus anéis da mão direita! hihi *-*
    to louca pra achar uns assim pra mim :((((

    Beijos! ♥
    http://www.ohchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe
      tb estou in love neles haha
      e assim, aqueles dois q estão no mesmo dedo na verdade são um só, achei o máximo!
      aqui em Bq encontrei várias opções na Ocasião Bijoux.

      Beijoos

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!