Páginas

29 de nov de 2013

Outifit: Amarelo em evidência

Blusa: Gabrise | Saia: Lisage | Rasteira: Schutz | Óculos: Aliexpress
 - - - 
O amarelo não é tão novidade já que vem aparecendo desde o verão passado, mas parece que nesta estação ele conseguiu conquistar seu espaço de vez. Acho que a cor combina com o verão e a alegria que ele transmite e apesar de não ser fã da cor para mim (por ser branquela) investi na cor em algumas peças, principalmente na parte de baixo, como essa saia, que tem o tecido trabalhado, que deixa ela ainda mais fofa.

A blusa é da Gabrise, loja localizada no Stop Shop e que está com uma coleção maravilhosa que fomos conferir semana passada e já estava com minhas escolhas definidas quando vi ela e, claro, não resisti a essa coruja colorida. Legal que ela não é estampada, o desenho é uma sobreposição de tecido, muito bacana.

O óculos vocês talvez tenham notado é igual ao do Juh. Pois é, quando ele falou que tinha comprado no Aliexpress fui conferir o site e comprei também, mas por incrível que pareça não sabia que tínhamos escolhido o mesmo modelo. Pra ver o tamanho da sintonia. O meu chegou semana passada, tudo certinho, dentro do prazo, bem embalado, aconselho verem o post do Juh, pois vale a pena conferir o site, muita coisa bacana e com aquele preço amigo.

Ps.: Sei que ainda estou devendo um post falando sobre minha peculiar escolha tendenciosa ao girlie, peço desculpas, mas é que anda tudo muito corrido. Vocês estendem como é a rotina de final de ano né haha Prometo que não esqueço e assim que der faço ele.
Gostaram do look? Quem tem investido no amarelo?
Beijos, até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!