Páginas

26 de nov de 2013

Outfit: Stanford 32 University | Bronx Street Style

Tee e Shorts: na Bronx Street Style | Colar: Hype Acessórios | Creeper: Dumond
- - -
Seja com estampas divertidas, frases impactantes ou com os aclamados números, as tees conquistaram seu espaço. No look de hoje usei a tee colege para fazer uma composição bem street combinando-a com o shorts running. Para quem, como eu, curte peças com essa pegada descolada e divertida fica a dica de uma loja aqui em Brusque que trabalha esse seguimento,  a Bronx Street Style, que conta com a curadoria do João, que com bom gosto e estilo acerta em cheio nas escolhas para a loja. Vale muito a pena a visita.

Mas seguindo com o look de hoje, além da tee já viram como  shorts running também virou hit, amei a composição das cores na estampa deste, bem cara do verão. Aproveitei para dar um toque mais glam com os acessórios, completando com  maxi colar, que manteve a linha 80's com a cor laranja neon, e o creeper dourado.

Acho legal que as peças usadas separadamente podem ser trabalhadas de forma diferenciada, mixando o shorts com camisas em tecidos leves e a tee com saias girlie, por exemplo. Gosto da ideia de contrapor estilos, e vocês? O que acharam do look?

Para quem se interessou pela Bronx, a loja fica no Centro Alternativo próximo ao terminal Urbano, bem fácil de achar.


Beijos, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!