Páginas

19 de nov de 2013

Outfit: Spring Eve | A Festa + Looks

Depois de um longo feriado (porque a gente resolveu se organizar, criar novas ideias e claro tirar um tempo para curtir e descansar - porque ninguém é de ferro, risos). Trouxemos um pouco do que aconteceu na festa Spring Eve, uma confraternização que aconteceu no Clube Bandeirantes para celebrar a primavera em uma festa cheia de amigos, comidinhas gostosas de ambientes como: Casarão Garibaldi, Tsurus Sushi Bar, Carolina Josefina e Picolés Hennobella. Além da Banda Dick Vigarista agitando a todos com muita musica boa. Tanto eu quanto a Luana adoramos um rock nacional e alternativo e foi assim que a banda embalou boa parte da trilha na noite.

Confira algumas das imagens que fizemos por lá...
- - - 
E agora, confira nossas escolhas para esta noite super divertida.
Camiseta: Olho D' Água | Calça: Flor Linda | Calçado: Vintage
Colar Cristal: Hype Acessórios | Colar Dente Metal: Maria Vaidosa Acessórios
Bolsa Transparente: Of-ficium | Pulseira Hermés Inspired: Trend Box.
- - - 
Juliano: Escolhi um look com uma mistura de estilos que pra mim funcionou muito bem. A calça e a camiseta com pegada militar, o sapato vintage e os acessórios que estão fazendo sucesso na estação. Como vocês sabem eu adoro esta bolsa transparente e acabei começando o look por ela.

O mix de colares foi a primeira vez que utilizei e já estou amando. Vou apostar mais vezes. O colar com cristal é coringa, uso em vários looks, já o com o dente de metal é mais ousado e cabe em algumas produções. Estou usando muito colares com camisetas do que com camisas... são fases! O sapato já contei a história dele aqui, que é de herança e eu gosto muito. Tem valor sentimental. 
- - -
Blusa: Colcci | Saia Lisage | Carteira: Acervo| Sandália: Schultz | Anel: Ocasião Bijoux
- - - 
Luana: Para combinar com o clima da festa escolhi um look leve, com blusa de viscose maquinetada e saia com estampa de azulejo. Amo a forma como a padronagem toma conta da peça e uma das maneiras mais bonitas de trabalhar a ideia do azulejo inspired.

Para dar o toque glam da noite arrematei o look com combo maxi carteira e cinto dourados. A sandália não poderia ser outra, minha coringa, que deu o toque final sem pesar.

Na make investi no batom rosa pink, que talvez na foto vocês não percebam tão bem. Amo a combinação de azul e pink, principalmente quando o contraste é nos detalhes, como em um acessório, na make e unhas, por exemplo.
- - - 
E a semana apenas está começando. Beijos e até mais. 
1 Comentários

1 comentários:

  1. Linda festa, bem sofisticada e parecia que estava tudo muito delicioso. Bjooo!

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!