Páginas

12 de nov de 2013

Outfit: SC Trade Show | Conforto em tons de verde

Camisa: Artsy | Calça: Union Brazil | Gladiadora e cinto: WJ Acessórios
Óculos: Aliexpress | Case: Acervo
- - -
Como vocês podem ter percebido na matéria de ontem, comentei que eu e a Luana fomos convidados a prestigiar uma feira de calçados em Balneário Camboriú - A SC Trade Show. E para o segundo dia eu escolhi um look leve e confortável, porque o evento aconteceu em um resort a beira mar, e mesmo tendo sol o vento era constante.

A calça de linho é super leve e confortável, e como disse acima é melhor do que uma bermuda - peça que usei no dia anterior e acabei passando frio assim que foi anoitecendo. Adoro esta cor, ela combina com várias peças que tenho e logo para vocês monto um look com a versão dela na cor mostarda. 

Além da calça, outra nova queridinha do guarda roupa é esta gladiadora WJ que comprei a mais ou menos um mês, como o título do post mesmo trás a palavra chave desta produção: conforto! Para suprir a maratona de expositores na feira e o corre corre entre um setor e outro, nada melhor que ela. 

Já a camisa é um xodó. Uso ela pouco, mas quando uso me sinto muito bem. Ela é mais uma daquelas peças que faz parte da minha coleção de camisas estampadas, que sério... Amo! Principalmente por conta da estampa com característica de flores havaianas.

O óculos é aquele que comentei aqui, e que fez o maior sucesso. "Made in Aliexpress". Super recomendo o vendedor. 
- - - 
E então? O que acharam do look? 
Um grande abraço e até mais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!