Páginas

8 de nov de 2013

Outfit: Romântico Casual

Blusa: Calvin Klein | Saia: Colcci | Dockside: Red Sun | Bolsa: WJ Acessórios
Imagens: Juliano Dias.
- - - 
Quem me conhece ou me acompanha no face/insta já percebeu que sou apaixonada por cintura marcada, seja com saias cós alto ou vestidos em tecidos fluidos arrematados com cinto. Teve leitora que veio pedir dicas do meu estilo, por isso em breve vou fazer um post na tag "Myself and I" falando um pouco mais dessa minha preferência, que deve mais do que ao meu estilo, mas também ao conhecimento do meu biotipo.

Enfim, voltando ao look de hoje, essa saia da Colcci é de algumas coleções atrás e na verdade não era um modelo de cós alto, fiquei apaixonada por ela e fiz a transformação  que foi bem simples (apenas mudando de lugar os botões que tem atrás), e fiquei mais apaixonada ainda.
A renda voltou a aparecer mais ou menos 2 verões atrás e continua firme e forte, as vezes apenas em detalhes, outras em peças inteiras. Algumas pessoas continuam torcendo o nariz por acharem que modelos que são todo de renda parecem roupa de vó, mas acho que isso depende muito do desenho da renda.

Gosto de mesclar nos looks peças que se complementem, mas que não sejam necessariamente o mesmo estilo, por exemplo, nesse look a saia e a blusa de renda são super femininas, então em vez de uma sapatilha optei pelo meu novo amigo de guerra, o dockside da Red Sun, que deu um toque casual e menos bonquinha ao visual. Comprei o dockside semana passada e ele é aquele calçado confortável para usar no dia-a-dia até enjoar, sem falar que o preço dele é muito convidativo (R$39,90 na Lemus).

A bolsa acho que dispensa comentários, minha basiquete de todo dia, adoro ela por ser simples e prática, o que para mim é perfeito já que tenho pouco tempo e paciência para ficar trocando de bolsa sempre haha.

 
- - -
Aprovaram o look? Aguardo as opiniões nos coments.
Beijos, até a próxima.
2 Comentários

2 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!