Páginas

28 de nov de 2013

Outfit: Navy Divertido | Detrick


Camiseta Navy: Detrick | Bermuda: Havan | Cinto: Union Brazil
Pulseiras e colar: Hype Acessórios | Gladiadora: Estúdio Z
- - -
Quinta começou com look leve e divertido, cheio de cor e a cara do verão. Estas fotos foram feitas em Blumenau, no dia que fomos conferir as novidades das meninas da loja Espaço Princess que mostramos aqui para vocês.

Eu adoro esta camiseta da Detrick, ela tem estas listras que super lembra o estilo navy e eu acabo utilizando ela em diversos looks. Boa parte do meu guarda roupa tem tons de azul e verde e eu estou investindo muito nestas duas cores. Logo aqui no blog vocês poderão confirmar isso.

A bermuda já é antiguinha e comprei no final da coleção de verão na Havan, preço bacana e eu uso muito. Parte de baixo color já virou hit no guarda roupa né gente? Tenho em várias cores e estou atrás de uma calça/bermuda vermelha.

E um dos atrativos da produção é esta pulseira com as cabeças de buda. Eu me apaixonei e a Carol da Hype Acessórios me presenteou. Ela é da Topshop e eu já mixei ela com uma gola polo pink e claro, deu super certo.

E então? Curtiram o look? Deixe sua opinião abaixo!
Beijos e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!