Páginas

1 de nov de 2013

Outfit: Mix and Match | Listrado + Xadrez

Camisa Xadrez: Garimpo da FIP | Tee Listrada: Presidium na Union Brazil
Jeans: Dzarm (Antigo) | Pulseira: Trend Box Acessórios | Colar: Hype Acessórios
Sapato: Vintage (Herdei do meu avô)
- - - 
A algum tempo eu comprei esta calça jeans com rasgos e lavação corroída  e cada vez mais este modelo de jeans rasgados, detonados e com lavações manchadas estão aparecendo nas coleções, seja de inverno ou no verão não é difícil você encontra-los pelas lojas, e não foram apenas as calças que entraram na onda do destroyed, shorts e até jaquetas também completam o mix de produtos "detonados". 

Foi ai que resolvi mixar ele à mais nova coringa do guarda roupa, que é esta camiseta listrada p&b da coleção de verão Union Brazil. Eu já a usei em várias combinações e realmente ela dá o toque vintage/navy que sehue em meus looks, e não seria diferente e neste no estilo grunge!

Vocês sempre me verão mixando peças aqui no blog, até porque sou super a favor de usar uma mesma peça várias vezes e combina-la de diversas formas. Nas minhas uiltimas compras (que não era de roupa - uma no supermercado e a outra em uma papelaria) eu estava com a Luana e já chegamos a conclusão de que a compra por impulso não é nada bom. Adoramos comprar? SIM! Mas eu acabo levando peças que eu posso mixar de varias formas ou pelo menos montar de 2 a 3 looks com elas. Fica a dica!

Já o calçado é super vintage, de verdade. Porque eu ganhei do meu avô e ele nunca usou. Assim eu também já usei ele em mais looks. Quem aqui gosta de peças antigas e com algum significado pessoal?

E então? Gostaram do look? Eu AMEI. E com certeza vou usar muito!
Deixe sua opinião nos comentários ;)

2 Comentários

2 comentários:

  1. Faz tempo que acompanho seu blog, mas preciso confessar que esse foi um dos looks maissss fodas que já vii aqui! A-DO-REI! ♥♥♥

    Beijos!
    http://www.ohchic.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!