Páginas

4 de nov de 2013

New: Óculos "Cat Eye Retro" | Aliexpress

Eis que minha encomenda chegou! Sim minha primeira compra de moda pela internet, e olha que eu vasculho sites já faz alguns anos, mas nunca finalizei a compra. Descobri o site por pessoas próximas que trabalham com moda e começaram a comentar sobre objetos, tais como itens relacionados a moda/vestuário vindos da china com preços atraentes chamado: Aliexpress

Conversei com algumas destas pessoas e todas me disseram quase a mesma coisa. "Olha o site é uma loucura, e você vai adorar" e mais algumas coisas como: "Demora um pouco para chegar, mas vale a pena". Foi então que eu gastei uma manhã inteira a vasculhar o site, fazer cadastro, salvar itens na whislist e também efetuar a minha primeira compra. E um dos pontos positivos: você pode efetuar sua compra por vários meios de pagamento, como o meu valor foi bem "camarada" realizei via boleto bancário.

A compra: Um óculos no estilo gatinho com aquela pegada que quem acompanha o blog, sabe que amo. É vintage, é retrô e é lindo! O prazo de entrega ultrapassou um mês, mas valeu sim a espera.

Dica: Compre e esqueça que comprou, risos. Na verdade você deve comprar e acompanhar volta e meia pelo site, que te dá o número de rastreamento certinho. Além disso depois que o produto chega, você pode avisar lá no site que ele chegou e também avaliar o mesmo. Dando seu feedback positivo, ou negativo.

Atenção: Tente não ultrapassar o valor de 50 dólares para que seu produto não seja barrado pela receita e neste caso você terá que pagar todos os encargos e em muitos dos casos o valor que você iria pagar pode triplicar! #valeadica (Obrigada pelas informações Ju Levandoski)

E como algumas pessoas me pediram via insta (segue lá: @julianodiasss) e também pela page do blog no face eu vou deixar aqui o vendedor que pode ser até demorado, mas entrega os produtos em perfeito estado, e isso que importa para mim. Link direto para o produto.

Comecei com um óculos, e já tenho um segundo item para comprar: Uma bolsa no estilo carteiro. Que assim que chegar também conto para vocês. E quem sabe quando eu virar um expert de compras online eu adquira roupas, que para mim é o mais difícil. 

E vocês gostaram desta minha primeira escolha? Logo utilizo ele em um look para vocês, até porque acho que ele aparecerá muitas vezes por aqui. 
- - - 
Beijos e até mais.
7 Comentários

7 comentários:

  1. Quero um óculos assim também, adorei! Acho que vou me "arriscar" hahaha beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele é lindo!


    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noiteee

    Lindo óculos.
    Já me aventurei nestas compras tive sucesso em algumas e em outras não ( o produto não era original), pior esperar tanto e se decepcionar.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Por acaso a mercadoria vem direto no seu endereço ou você tem que retirar no correio?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai direto pro endereço que vc forneceu na hora de comprar, no caso, sua casa.
      Voce so retira no correio se for taxado, o correio vai te mandar uma cartinha pra vc ir la retirar e na carta informa o valor da taxa, ai vc tem que pagar a taxa pra retirar o produto

      Excluir
    2. Olá JCVitoriano, tudo bem? No meu caso que moro em um local que tenho que ir buscar as correspondências no correio local. Mas caso contrário chega no seu endereço sim, ai precisa apenas de uma pessoas para receber e assinar que recebei.

      Como esta foi a minha primeira compra, o produto não foi taxado e chegou certinho.

      Obrigada pelo comentário e uma boa semana.

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!