Páginas

9 de nov de 2013

3 em 1: Camisa Xadrez

- - -
Como sempre comento com vocês aqui no blog, uma das coisas que mais gosto na moda é a versatilidade que as peças podem ter dentro do nosso guarda roupa, e quando adquirimos uma peça bacana e que a gente gosta muito, é claro que queremos combina-la de forma que a mesma fique bem em várias de nossas produções. 

Trabalho com consultoria de moda para algumas empresas e a dica atual é que sempre se compre algo que além de combinar com seu estilo, ela possa ser versátil no seu guarda roupa. 

E sendo assim, inicio esta nova "tag" aqui no blog, com esta queridinha camisa xadrez, que eu já mostrei de três maneiras para vocês aqui no blog. Nesta tag estarão reunidos o Top 3 dos looks com a mesma peça e em proposta diferente, comentando um pouco sobre ela.

Sobre a camisa xadrez: A um ano atrás quando fiz uma viagem de estudos para Paris (veja aqui), e era bem a época que a coleção da Zara estava nas lojas com uma camisa muito similar a esta, mas como minhas prioridades eram outras na época, acabei não comprando ela e sim outro modelo. Quando cheguei no inverno daqui, encontrei a peça em uma das lojas da FIP (por conta do meu trabalho lá com o Garimpo da FIP) e resolvi comprar. E não me arrependi. 

Uso ela para dar um toque final ao look e para deixa-lo com uma pegada mais moderna e despojada. 

Então, por hoje é isso! Gostaram desta nova tag? Quem aqui tem aquela peça coringa que ama e que está presente em vários looks? Beijos e até mais .
2 Comentários

2 comentários:

  1. Seus looks são maravilhosos! Você poderia fazer um post explicando como chegou a esse ponto do seu trabalho, como é sua rotina e etc? Me interessa muito!

    Beijos <3
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julyana. Fico super contente em saber que você admira a evolução blog e também do meu trabalho. Venho pesquisando e estudando muito... Entrando em contato e conhecendo pessoas incríveis e é isso que torna meu trabalho diferenciado.

      É importante ter carisma e ser autentico de alguma forma. Já minha rotina é bem corrida no dia a dia, vou me agendando e cuidando de cada detalhe, trabalho com várias situações diferentes e saber se adequar a elas é necessário.

      O que você achou? Mais alguma dúvida?

      Um grande abraço e continue acompanhando o blog. :)

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!