Páginas

24 de out de 2013

Outfit: Rock'n Roll | Marina&Gabriella

Camiseta: Marina&Gabriella | Calça: Lojinha em paris | Bolsa/Carteira: By Closet do Juh | Creeper: Dumond
- - - 
As camisetas de bandas dividem opiniões, tem quem considere cool, outros torcem o nariz para essa 'modinha'. Já devem ter percebido que sou adepta da pegada rock'n roll, dando preferência as produções que tendem para o street. No look de hoje a camiseta é da marca Marina&Gabriela, com a estampa da banda Kiss que eu achei o máximo.

Para completar minha calça animal print, super coringa. Vocês podem achar loucura, mas ela é super versátil, e o melhor é que peças como ela fazem grande diferença na produção, principalmente naqueles dias que a gente está com pressa, no meu caso posso usar uma t-shirt mais básica que ela dá o up no look.

O creeper dourado dá um toque glam, juntamente a bolsa carteira (que é by closet do Juh haha). Look perfeito para minhas noites de Rock Bar, concordam?

Para quem curtiu a camiseta, acessem o Facebook da Marina&Gabriella que tem muita coisa bacana, inclusive meu próximo look também é com peça de lá. 
- - - 
Agora quero saber, curtiram minha aposta?
Beijos, até a próxima.
8 Comentários

8 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!