Páginas

21 de out de 2013

Outfit: Liberty, Bermuda Azul e Alpargatas.

Camisa Estampa Liberty: Havan (Antiga) | Bermuda: Union Brazil Verão 2014
Alpargatas: Garimpo da Fip | Pulseira Âncora: Brigido Accessories 
- - -
Azul... Seja Marinho, Clarinho Candy Color, Klein ou Bic como o do shorts que uso neste post. Adoro shorts no verão, neste estilo dobradinho, mas não muito curto (não tenho pernas bonitas e saradas haha). Este modelo é super confortável para o verão, e é de um tecido que adoro: o linho.  A proposta é algo bem de verão... Já que aqui os dias de sol são realmente quentes.

A camisa eu comprei a algum tempo, acredito que a uns 2 anos atrás, mas usei pouco e foi a minha primeira camisa com estampa liberty que adquiri. Ela tem uma estampa bem leve e compõe várias opções de look.

Já a alpargata é a velha companheira, adoro o conforto que ela me proporciona!
- - - 
O que acharam do look? Curtiram? Deixa sua opinião aqui embaixo.
Uma ótima segunda e até mais. 
3 Comentários

3 comentários:

  1. Lindo look, eu tb adoro azul!

    E que pulseira mais linda esta!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Ficou super legal seu look, adorei! É uma alternativa àqueles looks comuns com bermuda que a gente vê por aí :)

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju, seu look está muito lindo e pura inspiração. Adorei muito!!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!