Páginas

9 de out de 2013

Outfit: Jeans Washed, Calça Verde e Alpargatas

Camisa Jeans: M.Officer | Calça Verde: Olho D' Água | Alpargatas: Garimpo da FIP
CintoMaria Vaidosa Acessórios | Pulseiras verde e marrom: Brigido Accessories
- - -
Peças em jeans é uma das opostas para a estação. Seja a jaqueta jeans com pegada old school, as jardineiras que dividem opiniões e também as camisas como esta ai em cima! Esta é de umas duas estações atrás e eu amo criar várias combinações com ela. 

Além da camisa, a calça color é outra querida no guarda roupa, como neste post eu estou usando uma azul, realmente estou amando calças coloridas. Elas dão vida os looks em qualquer estação e podem ser utilizadas em muitos looks. Ainda mais porque o clima por aqui está super instável e ainda estou conseguindo usar a combinação de: calça e camisa de manga longa, mesmo que seja dobrada. Falando na estação, estou adorando este clima meio maluco, porque a possibilidade de deixar o visual mais arrumado é super viável.

E alpargatas são o xodó para os pés no verão. Amo!
- - - 
Espero que tenham gostado do look. 
Uma ótima semana e até mais. 
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei esta camisa meio estilo jeans manchada,o look está perfeito Jú..
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que colorido el look, preciosa la camisa !!!

    Abrazos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a composição por completo!!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!