Páginas

14 de out de 2013

Outfit: Esportivo + Urbano. Chicago 86

Camiseta Chicago 86: Marina&Gabriella | Camisa Xadrez e Calça: Garimpo da FIP
Tênis: All Star | Bolsa Transparente: Of-ficium | Pulseira: Trend Box
- - - 
Começando a segunda com uma produção que eu particularmente amei. Estava atrás de peças com características esportivas a algum tempo e estava difícil de encontrar as mesmas com esta pegada tradicional. Foi então que ao ver o atualização do meu feed de notícias no Facebook eu notei a nova coleção da marca de camisetas Marina&Gabriella. E uma das peças era esta camiseta incrível com a modelagem bem tradicional e a pegada esportiva com forte evidencia. Não deu outra, me apaixonei. 

Um ponto super positivo para quem é a região de Santa Catarina é a entrega. Ela envia super rápido e minha camiseta chegou em menos de 5 dias úteis - com saida de Blumenau para Nova Trento. 

A calça e a camisa (que ambas são das coleções de inverno) foram encontradas em lojas da FIP. A camiseta já me rendeu vários looks e depois de algumas pesquisas eu percebi que ela é parecida com um modelo da Zara (veja aqui) e eu já montei um look que foi para a page do Instagram @itboy_.

All star é um calçado coringa e eu uso desde o tempo do colegial. Sério, cheguei a ter coleção nesta época, até porque o preço deles quando eu era adolescente era bem mais em conta do que hoje em dia. Já a bolsa transparente é um mimo que ganhei da Of-ficium e também amo.
- - - 
Espero que tenham gostado do look e das inspirações! 
Uma ótima semana a todos e até mais.  
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoro looks esportivos,ficamos sempre mais a vontade..
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficou linda a camiseta, adoro produção esportiva!!

    Um beijo,

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ju, amei muito o seu look com pegada sport. Demais!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!