Páginas

3 de out de 2013

Outfit: Colors of Rock

Camiseta Colors Of Rock: Chico Rei | Calça de linho: Emília Ferrara
Cinto: WJ Acessórios | Pulseiras verde e marrom: Brigido Accessories
Alpargata P&B: Red Sun na Lemus Calçados.

- - - 
Primavera é uma ótima estação para composições confortáveis, principalmente com esta calça de linho que já tenho a mais ou menos um ano - comprei ela no ano passado - e é ótima para criar diversas combinações. 

A camiseta é presente da Chico Rei  e olha que eu sou cheio de suspeitas com compras online... mas como disse a vocês neste post aqui, estou me acostumando com a ideia. E não é que mais uma vez fui surpreendido? As camisetas vieram em um tamanho ótimo, em uma embalagem linda e tudo personalizado. O papel quem embrulha as peças é desenhado, as etiquetas são divertidas e parecem aqueles porta copos de cerveja e ainda vieram um adesivos super fofos juntos. ADOREI. E tem diversas estampas no site da marca, para todos os gostos. Esta estampa eu já tinha gostado a um tempo, e ela tem em poster também! Vale super a pena visitar o site e conhecer os produtos, logo aqui tem look com mais uma camiseta. 

Já as alpargatas é paixão, daquelas que vão aparecer sempre por aqui... Principalmente se for verão! Quem me segue no Instagram (@julianodiasss) sabe que desde a ultima estação eu estou aderindo a moda e me identificando cada vez mais com o conforto. Estas mais uma vez é da Lemus Calçados. E o que mais me agradou foi o grafismo em P&B. As pulseiras da Brigido Accessories são para finalizar o look que ficou bem clean e casual. Além disso eu me identifico muito com o estilo hippie e muitos dos meus looks terão esta pegada.

Usaria para trabalhar e também para curtir uma tarde com amigos sem dúvida!
- - - 
Além disso agradecimentos especiais para a minha mãe que super me fotografou, porque a correria está grande e eu adorei o resultado. E vocês? Gostaram? 
- - -
Um super abraço e até logo.
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoreiii! Adoro as estampas da Chico Rei!
    Beijos!

    http://www.ohchic.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!