Páginas

22 de out de 2013

Outfit: Born on the streets of New York | LF&CO


Camiseta Wanderlust Collection: LF&CO | Calça Skinny: K&B Jeans
Pulseira Hermés Inspired: Trend Box Acessórios | Cinto: Acervo
Bolsa Transparente: Of-ficium | Creeper: Cravo & Canela na Studio Z
- - -
Hoje é dia de mais um look cheio de referências bacanas para esta estação (e com certeza também para o próximo inverno 2014). A moda street, com característica ligadas ao estilo de vida nos anos 90 parece que chegou para ficar, tando no estilo Grunge, Esportivo, Nigga ou Street Underground como este meu.

A camiseta com a estampa que na confecção chamamos de "letreiro" vem com esta pegada mais ampla, principalmente nas mangas. Além desta estampa com efeito holográfico que dá todo um toque especial. Ela é da coleção de Verão LF&CO, que usa de vários destes estilos que mencionei acima. Vale a pena conferir.

A bolsa é coringa, e sempre que monto algo com preto e uma pegada moderna eu acabo acrescentando ela a produção, é meu xodó da Of-ficium. Já o Creeper é de uma achado na loja de calçados Studio Z (que já citei aqui) e me custou super barato, apenas R$: 39,90. Fiquei com receio de usa-lo no início, mas depois com o visual pronto eu gostei bastante.
- - - 
E então o que acharam? Gostam desta volta dos anos 90 e seus estilos despojados?
Um grande abraço e até logo. 
4 Comentários

4 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!