Páginas

16 de out de 2013

Outfit: Bordô, Étnico + Gladiadoras. Cheap and Chic

Camisa: Betelgeuse no Bazar Sly | Calça: Bazar Mini Moni
Cinto: Presente Of-ficium | Gladiadoras: Studio Z
- - - 
Uma das cores que mais gosto é bordô e também a mistura de texturas. Hoje a ideia foi trazer um look com estas duas dicas, e ainda o melhor:  mostrar a você como é bacana e fácil se vestir bem pagando pouco. Dificilmente pago preços exorbitantes nas minhas peças, até porque gosto muito de comprar diferentes mercadorias, e a gente sabe que se formos comprar tudo que gostamos, acabamos falidos! Então vem comigo descobrir os preços e algumas dicas de como aproveitar bem uma promoção e todos os descontos. 

A calça tem uma textura linda, o tecido meio que brilha, principalmente no sol. Ela é da Mini Moni e eu paguei R$: 40,00 reais no bazar que eles fizeram a um tempo atrás. Já usei ela em vários looks, com uma camisa branca que comprei na H&M (imagem aqui) e também com outras combinações.

Já a camisa, acreditem... já foi um vestido e eu simplesmente pedi para a costureira diminuir o comprimento e ele virou esta camisa com esta estampa com tema meio indiano, e para os que acompanham o blog, sabem que eu não resisto a uma camisa com uma estampa bacana. Ela também é fruto de um bazar e paguei apenas R$: 29,90.

Já a gladiadora é bem básica, mas confortável - essencial para um calçado. Dando uma volta pela Studio Z (uma loja de calçados que tem em várias cidades da região e que quando o estoque está grande eles acabam colocando tudo por preços incríveis. Sim, é tipo um outlet do que sobra da coleção e se você tiver paciência, pode achar verdadeiros achadinhos). Paguei apenas R$: 19,90 por ela e passando uma semana depois fui dar mais uma volta e acabei achando mais uma por R$: 9,90.... Não deu de resistir e eu acabei levando duas iguais. 

Então é isso, basta você saber garimpar. E claro, sei que muitas pessoas não tem este costume, nem mesmo vontade... Mas acredite, vale muuuuito a pena!
- - - 
Espero que tenham gostado da publicação e do look também.
Abraços e até amanhã. 
2 Comentários

2 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!