Páginas

5 de out de 2013

Outfit: Azul, Laranja e Listrado

Camiseta Navy: Detrick | Calça Azul Bic: Achado em Paris
Cinto: Union Brazil | Calçado: Lilly's Closet na Lemus Calçados
- - - 
Um dos estilos que mais me agrada na moda é o navy. Ele é clássico e atemporal, pode ser combinado com diversas peças e também pode ser mixado com diversos estilos. Este meu look não está no tradicional estilo navy, com bermuda azul marinho ou branca + camiseta de listras + dockside (porque acho esta combinação um máximo e vou preparar uma para vocês logo logo, só me falta encontrar um dockside colorido bem lindo.)

Esta calça azul eu comprei na minha viagem a Paris no ano passado, gosto bastante dela, e também uso em várias combinações. O calçado vocês já viram por aqui, como neste post por exemplo e ele tem a característica primordial de todo calçado: é um conforto só!

Os detalhes em laranja deram o charme que faltava ao look, fechando a produção com uma super cara de verão! 
- - - 
Eu adorei e vocês? Deixem suas opiniões aqui nos comentários.
1 Comentários

1 comentários:

  1. Adorei a camisa de listras a combinação de cores ficou muito linda..
    arrasou Jú..
    beijo

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!