Páginas

17 de out de 2013

Outfit: 90's back

Camisa xadrez: My Cris | Regata e Shorts-saia: Ind.Co
Bolsa: Victor Hugo | Creeper: Dumond

- - - 
Tem algum tempinho que não post look do dia né... Juliano anda bem mais inspirado que eu (haha). Mas minha produção de hoje não vai fazer feio e vem demonstrar na prática uma dica que dei em um post Myself and I: a sobreposição com camisa xadrez. Se preparem para ver muito xadrez nas próximas temporadas, com as inspirações 90's o combo jeans destroyed e xadrez devem bombar.

Acho legal investir no mix de influências, aderindo peças com toque grunge com outras mais sofisticadas. Todas as peças desse look são super versáteis e quem me vê no dia-a-dia deve ter reparado, já que uso muuuito todas elas. A camisa é My Cris e comprei ano passado, estava louca por uma modelagem boysh e não achava, então resolvi o problema comprando uma masculina mesmo. A regata e o shorts-saia são da nova coleção da Ind.Co, que devo confessar que estou em um relacionamento sério, repleta de peças atuais, lindas e que vestem bem. Logo tem mais looks com a Ind.Co por aqui.
- - -
Vocês curtem essa volta dos anos 90? O que acharam do look?
Beijos, até a próxima.
8 Comentários

8 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!