Páginas

3 de out de 2013

Myself and I: Gladiadoras

As sandálias gladiadoras reapareceram com tudo e prometem bombar no verão. Estou apaixonada por alguns modelos que vão próximas ao joelho, mas bate aquele receio, pois como tenho coxas grossas e minha minha altura não favorece, essas sandálias tem grande chances de achatar a silhueta. O que fazer? Deixo de aderir algo que claramente se encaixa ao meu estilo, pois meu biotipo não ajuda?

Esse é o momento que o bom senso tem que reinar, abusando dele você pode usar o que tiver vontade, sabendo escolher aquilo que lhe valorizara. Para quem enfrente situações parecidas com a minha sugiro investir em gladiadoras em tons marrons, puxados para o nude, algo que se assemelhe ao tom da sua pele, assim criará um aparência mais homogênea que evitará o achatamento. Quanto mais longa for a gladiadora, maior deverá ser a preferência pelo salto, principalmente se você tiver as pernas curtas.

Ok, aí você concorda comigo na história de investir nas gladiadoras marrons e blábláblá, mas andou olhando a nova coleção da Schutz e sua wishlist está repleta de modelos na cor preta, que realmente estão bapho. A dica é se jogar nos mini comprimentos e nos looks monocromáticos ou que tenham tons e texturas ao menos parecidos, assim você evita fazer recortes na silhueta.


Veja as inspirações e encontre a que mais combina com você e com seu estilo! 
- - -
 Pela internet vi divisões de opiniões e fiquei curiosa para saber...
Para vocês gladiadoras são hot or not?
- - - 
Beijos, até a próxima.
6 Comentários

6 comentários:

  1. Curto as mais curtinhas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não investi em uma mais alta, mas gosto de ambas :)
      beijos

      Excluir
  2. Não consigo gostar destes modelos, justamente porque tenho pernas grossas, hehehe.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se souber dosar dá pra usar, se vc gosta é claro.
      Beijos

      Excluir
  3. Lindas e estilosas!!!

    Abraço

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!