Páginas

22 de out de 2013

1, 2, 3... Testando: Sabonete Argila Verde Bioart

O mercado de cosméticos tem crescido absurdamente, são tantas marcas e produtos novos surgindo que é difícil assimilar. Sempre tem aqueles que se destacam e ganham espaço nas mídias, mas sabemos que alguns não estão ao alcance, seja por demorarem a ser vendidos no Brasil ou pelo preço não muito amigo. 

Por isso hoje vou inaugurar uma nova tag aqui no blog, E ela se chama: "1 2 3 Testando", que dará preferência aquelas marcas novas, menos conhecidas ou que são da região, como é o caso da Bioart.  Esta é uma empresa catarinense, a única brasileira que tem produtos 100% naturais em sua formulação. 

A  marca vendida pela Botuhaus, em Itajaí, tem linhas de sabonetes, cremes, make ups, velas e produtos especiais para o público masculino. O produto que comecei a testar é o 'Sabonete de Argila Verde', que auxilia no equilíbrio da pele e tratamento da acne, maravilha né!
A Argila Verde é rica em silício, cobre e zinco, possuindo ainda óleo essencial de melaleuca e óleo vegetal de abacate, rico em vitaminas A e E. Estou louca para comprovar os efeitos antissépticos e adstringente. Já comecei a usar e senti minha pele mais sequinha. Lavei o rosto depois do almoço e no fim do dia nada de pele brilhosa. Obvio que estou adorando haha
- - -
E vocês? Já conheciam a marca? Quem usar me conta, combinado?
Beijos, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!