Páginas

9 de set de 2013

Outfit: Branco, Beje e Laranja.


Casaco e pasta: Of-ficium | Camiseta: Detrick | Calça: Emme | Cinto: Acervo
Oxford: Lilly's Closet (Lemus Calçados) | Corrente: Animale
- - - 
Vou começar falando da camiseta que é de uma loja que eu gosto muito. A Detrick eu conhecei assim que comecei a fazer as matérias de moda masculina para a FIP e logo me tornei consumidor das camisetas que a marca fabrica. São peças com estampas diferenciadas, esta mesmo tem um ícone pop que adoro - Michael Jackson - e além do cuidado nas estampas, as camisetas sempre tem algum detalhe a mais, como esta no decote. Para mim são estes os detalhes que contam, um bom acabamento, uma estampa diferenciada e claro o preço que é muito bom também!

E segundo várias pessoas que me conhecem e que eu indico a loja, o atendimento é 10.

A calça eu comprei em uma nova descoberta no shopping de BC - ela faz bastante sucesso quando uso - A Emme é uma loja feminina que tem muitas peças bacanas e com um estilo cool/college que todo mundo que adora moda, vai adorar a loja. Haaa e também os acessórios são super lindos e em conta! Tem imagens de acessórios que eu comprei na loja no meu instragram (@julianodiasss) aqui e aqui. Há e sim, compro muito em lojas femininas e gosto muito das misturas entre os gêneros!

Sem falar da pasta da Of-ficium que é linda com esta estampa de letras. Tenho mais duas cores, uma azul bic e uma pink... Logo vou mostrando em demais looks.

Então, espero que tenham gostado da produção, super casual e confortável.
- - - 
Beijos e até logo. 
9 Comentários

9 comentários:

  1. Parabéns
    amei tudo mas meus olhos correram é claro para o casaco...
    Lindissimo usaria com certeza em mil produções
    Bejuz
    Boa semana
    Fiquei curiosa em relação as camisetas !
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super legal o look, gostei muito da coordenação de cores! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Tenho que parar de alaranjar meu guarda-roupa e acessórios, estou D+, tá compulsivo já...rsrs

    Tops para mim o casaco e a corrente e LINDAS as fotos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tina! É uma das cores que também adoro! Principalmente com beje.

      Beijos e uma ótima semana. Fico feliz que tenha gostado das fotos.

      Excluir
  4. Amei esse casaco, de uma leveza e elegância incrível!
    Abraços querido.

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dimas! Obrigado pelo carinho. Realmente eu adoro este casaco. É um coringa que jogo em diversos looks!

      Abraços e uma ótima semana.

      Excluir
  5. Adorei o look, essa calça já me lembro de ter visto aqui uma vez nas suas comprinhas do mês!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da camiseta. Mas o casaco ta lindo *-* Bjoos e ótima semana

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!