Páginas

27 de set de 2013

Myself and I: Sobreposições

Desde domingo é oficialmente primavera, estação maravilhosa, mas que nos confunde com seu clima indeciso (como tem sindo o ano todo né) onde o sol e o calor já começam a dar as caras, mas os ventos friozinhos e os dias nublados ainda se fazem presente. Nessa época, assim como no outono, os looks costumam ser formados a partir de sobreposições, algo que as vezes gera uma verdadeira dor de cabeça para alguns, como euzinha haha

Tem dias que parece ser fácil, você monta um look que é arrematado por uma jaqueta/blazer/cardigã e fica lindo, se sente toda produzida, mas ai na correria do dia-a-dia você é obrigado a ficar com a mesma roupa e na metade do dia sua produção foi por sol abaixo, já que esquentou e você teve que tirar justamente a peça que mais causava no look.

Vou tentar ajudar vocês nessa crise corriqueira, começando com a dica de não criarem o look básico que ganha um up com o casaco. Pense a partir de uma peça x, como uma blusa, uma saia, shorts ou calça que tem um quê a mais, assim se a temperatura subir você ainda se mantém bem vestida. 


Caso seja difícil sair da combinação básica como: jeans+blusinha+blazer (que pode ser básica, mas sempre funciona) capriche nos acessórios, um bom colar ou então a combinação de vários, vai manter a produção fora do clean.
- - -
Inspire-se abaixo <3
Acima imagens que demonstram o poder dos acessórios no look!
- - - 
Aproveitando que a onda grunge tem inspirado a moda novamente, se jogue na boa camisa xadrez flanelada, são confortáveis e quentinhas, o melhor é que se esquentarem demais você tira e amarra na cintura, truque de styling em voga entre fashionistas.
Imagens: Reprodução.
- - - 
E claro que logo teremos looks aqui no blog cheio do estilo Grunge.
- - -
 Gostaram das dicas? Espero que tenham sido úteis. Beijos, até a próxima.
8 Comentários

8 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!