Páginas

11 de set de 2013

Moda: A vez das meias

Imagens Acima: Pinterest
- - - 
A algum tem atrás eu venho notando que os homens estão investindo mais em suas produções. Eu mesmo escrevo as matérias para o site Garimpo da FIP e cada vez mais as lojas veem trazendo uma quantia de produtos com detalhes e informações de moda agregados aos mesmos. E desta vez o foco ficou voltado para as meias, a algumas estações estamos vendo a moda da calça dobrada e que se você curte, assim como eu, isso passa a ser estilo e deixa de ser moda. Porque eu sempre acabo dando uma dobradinha na calça - aquele truque de styling de quem curte moda...

Foi ai que eu resolvi criar este post, passei em uma loja de lá que se chama Meias Rocca e acabei comprando dois pares de meias super diferentes e bonitas, uma delas com a bandeira americana e a outra com cifrões da moeda do país - a que mais gostei.
Foto do meu instagram (@julianodiasss)
- - - 
Você acha bacana esta moda? Usaria? Logo eu mostro looks aqui com elas!
Abraços e até mais. 
3 Comentários

3 comentários:

  1. Curto muito essa trend, mas a meia deve ser super cool e bem estilosa, né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André! Também curto bastante... e concordo que a meia tem que ser bacana e cheia de estilo. ;)

      Excluir
  2. Meias normais aparecendo, acho horrível, mas essas meias estilosas, acho show!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!