Páginas

3 de set de 2013

Moda: Pink Flavor

Mesmo o inverno sendo mais colorido nos últimos anos, sabemos que é uma estação que pendemos para os tons sóbrios e neutros, por isso quando chega o verão queremos extravasar nas cores. Percebi bem esse anseio por vida nas peças quando a nova coleção começou a chegar na loja da minha tia, as pessoas vão direto para o azul, laranja, amarelo... e o pink, que vem cativando os consumidores.

Normalmente associado ao estilo girlie, a novidade da temporada é justamente a utilização da cor em modelos casuais, esportivos e com um caráter mais maduro, em peças de alfaiataria, por exemplo. Vale investir nas composições com peças mais descoladas, quebrando o efeito Barbie e deixando a cor mais versátil para o dia-a-dia.

O pink também apareceu na febre do color bloking ano passado, então é possível que muitas de vocês tenham investido em algo nessa cor, sendo assim esse será um ótimo momento para usar o que já se tem dando novos ares. Aproveite!
- - -
Imagens para inspirar:
Imagens: Reprodução | Lookbook.nu
 - - - 
Qual a aposta de vocês para colorir esse verão? Também estão sentindo o Pink Flavor?
Beijos, até a próxima.
10 Comentários

10 comentários:

  1. Eu gosto muito de rosa, mas tive uma fase da vida que eu usava TANTO que agora eu não consigo mais, quando faço compras, evito a cor, mas acho bem bonito e as vezes são os tons dela que chamam mais atenção aos olhos na hora de escolher :)


    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosa é minha cor preferida, então tb tive uma rosa pantera cor de rosa hahahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. acho que blazers são uma boa escolha por tirar a cara bonquinha da cor. uma ótima aquisição com certeza!
      Beijos

      Excluir
  3. Não sou a fã do pink. Mas acho uma cor bonita. *-* Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe apostando em um acessório vc sento o pink flavor hehe
      Beijoos

      Excluir
  4. Gosto da cor =]


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!