Páginas

1 de out de 2013

Dica: Vá as compras com Cupons Mágicos

Estou entrando no universo das compras online recentemente e foi então que encontrei o site Cupons Mágicos. O site consiste em te dar descontos em lojas super bacanas que muita gente já conhece e que eu vou mostrar aqui para vocês: Sephora - para as loucas em make up, Marisa, Submarino, Dafiti, Netshoes e muitas outras lojas.

E por falar em descontos, quem não gosta de garantir sua compra e ainda ganhar 15% - 50% e até 80% nas compras? Vale super a pena e eu vou lhe mostrar como.

O site te mostra cupons exclusivos e já te redireciona para as lojas parceiras. E você ainda pode encontrar promoções do tipo "compre 1 leve 2", brindes ou uma das coisas mais bacanas em compras online "frete grátis"

Vem comigo! 
Escolhi duas lojas que ao meu ver são ótimas para fazer compras e achados online, a Sephora querida das bloggers mundo afora e a loja de departamentos Marisa, que é onde você pode encontrar diversos itens para montar um look descolado sem gastar muito!
- - -
Confire os Cupons desconto Sephora e outras lojas no portal da Cupons Mágicos.
Espero que tenham gostado desta dica em colaboração com o site Cupons Mágicos. 

Um grade abraço e até logo!
2 Comentários

2 comentários:

  1. adorei a ideia.

    https://www.facebook.com/pages/Photo-Addiction/518579531543287

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!