Páginas

17 de set de 2013

Brigido Accessories: Pulseiras Masculinas

A algum tempo atrás eu venho em busca de acessórios masculinos bonitos e também baratos, foi então que uma amiga - que já era conhecida pelos tempos de faculdade - entrou em contato comigo comentando que ela estava lançando uma marca de acessórios e que dentre eles existiam os masculinos, entrei na página da marca no Facebook e me deparei com uma enorme variedade de modelos e estilos de pulseiras masculinas, uma mais linda que a outra. 

E o melhor, a maioria delas na faixa de R$: 19,90. Isso mesmo. Todas elas são feitas a mão, a embalagem é personalizada, tudo com o maior cuidado, além de lindas. Confira as imagens que fiz para vocês. E me digam se não dar vontade de ter todas pra fazer diversas combinações. 
Para adquirir os produtos da marca, você pode acessar a página dela no Mercado Livre Aqui ou então entrar em contato com a marca via Facebook Aqui.
- - - 
Gostaram da matéria? Lindos acessórios né gente? Eu estou adorando criar novas misturas.
Logo trago os demais acessórios que adquiri dela em meus looks.
- - -
Beijos e até mais. 
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei,muito bonitas as pulseiras..e baratas né o que é melhor..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bonitas !! el accesorio estrella para completar un buen look!!


    xx
    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu faço pulseiras masculinas também, essas com âncoras vendem muito bem ;)
    Acho que essa moda NAVY é muito amor!

    Bem lindas essas *:

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Elas são surpreendentes. Amo os modelos com uma pegada mais náutica.
    Abraços!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  5. Lindérmias a da mão de Deus e a da âncora, ando atrás de uma de âncora e só acho mega caras e/ou apenas masculinas.
    Não uso face :(
    Ela tem os produtos a venda em outro lugar, faz contatos de vendas por e-mail?
    O meu é: tinabaucouto@gmail.com
    Valeu pela dica e arrasa com as suas :)

    ResponderExcluir
  6. Ju, fiquei completamente apaixonado pela pulseiras. Uma mais linda que a outra!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!